Publicidade

Header Ads

Márcio inicia treinos com Benjamin mirando Grand Slam polonês

O medalhista olímpico Márcio começou uma nova etapa da sua carreira. Em Fortaleza, ele deu início aos treinamentos ao lado de Benjamin e sob o comando do técnico Ronald Rocha. O sul-mato-grossense será a nova dupla do cearense, no lugar de Ricardo.

Vice-campeão mundial de vôlei de praia em 2011, Márcio mira o Grand Slam da Polônia, em Stare Jablonki, na próxima semana.

"Não poderia ter um parceiro melhor que Benjamin neste momento. Jogamos juntos por muito tempo e sabemos melhor do que qualquer atleta como o outro gosta de jogar, onde se posiciona e todos estes detalhes. Estamos nos reacostumando a jogar juntos, mas muito em breve estaremos bem, pois nos conhecemos muito e tudo fica mais fácil", explicou.

A dupla foi campeã brasileira em 2002 e representou o país nas Olimpíadas de Atenas, em 2004. "Nossos primeiros treinos juntos foram ótimos. Estamos revivendo os velhos tempos e curtindo o fato de estarmos juntos novamente. Vamos tentar aproveitar essa semana da melhor maneira possível para chegarmos bem à Polônia", comentou.

O ex-parceiro de Márcio, Ricardo, também já começou a trabalhar com sua nova dupla. O baiano perdeu seu parceiro Pedro Solberg, com teste positivo no antidoping, e se juntou a Pedro Cunha. O foco também está no Grand Slam da Polônia.

"Temos pouco tempo para treinar, apenas alguns dias e estamos trabalhando forte para poder chegar bem neste torneio", garantiu Ricardo. "Fizemos um bom treino, apesar da falta de entrosamento, que é normal, mas vamos evoluir rápido, tenho certeza", afirmou Pedro.

Postar um comentário

0 Comentários