Publicidade

Header Ads

Rodrigão nega acusações de agenciamento


O central Rodrigão, que terminou na reserva na campanha do vice-campeonato da Liga Mundial, negou no desembarque da seleção brasileira nesta terça-feira as denúncias que o acusam de estar agenciando atletas por meio da sua empresa 7mais7 e de usar o nome do companheiro Giba nas negociações.

Segundo informações divulgadas no blog de Bruno Voloch, Rodrigão teria atravessado a negociação de Leandro, ex-Montes Claros, com o Vibo Valentia, da Itália, para levar o atleta para o Galatasaray, da Turquia.

O caso ficou público por meio do empresário Rogério Teruo, da Hansports, responsável pela negociação de Leandrão com o time italiano. Como assinou dois contratos, o ex-atleta do Montes Claros deve receber uma punição da FIVB (Federação Internacional de Vôlei).

Esse seria apenas um dos jogadores agenciados por Rodrigão, o que é irregular já que o regulamento da FIVB não permite que um jogador ainda em atividade trabalhe como empresário.

As denúncias também foram feitas pelo site turco voleybolunsesi, conforme noticiou Voloch. O portal acusa o central de se aproveitar do status de jogador de seleção para realizar reuniões com presidentes de times e gestores de empresas.

Teruo, responsável pela Hansports, chama os representantes da empresa de Rodrigão de "aventureiros", que só fazem barulho e iludem os demais jogadores, prometendo um trabalho de marketing. Porém, segundo o empresário, a 7mais7 sai atirando para todos os lados.

"Não sou agente, não tenho a mínima vontade de ser agente. Nunca fiz reunião com ninguém, tinha umas matérias falando que eu fiz reunião, nunca fiz reunião. Eu nem falo inglês como eu vou falar com o turco lá na Turquia, (não falo) muito menos turco. Umas coisas assim, que ficam jogando na mídia para causar tumulto, desconfiança. Quem quiser pode ir atrás disso que não tem nada", se defendeu Rodrigão.

Quanto a derrota para a Rússia na final da Liga Mundial, Rodrigão contou que a seleção acabou surpreendida pelo levantador russo reserva. "Acho que foram detalhes. A gente foi um pouco surpreendido pelo levantador novo que entrou. Não tinha estudado, não tinha material suficiente para saber o que ele ia fazer e realmente acho que ele mudou o jogo. O jogo estava na nossa mão e ele mudou um pouquinho o padrão do jogo deles e acontece, não é a primeira vez e não será a última", argumentou.

Postar um comentário

0 Comentários