Publicidade

Header Ads

Seleção masculina foca na vaga olímpica

Um dia depois de ter visto o sonho do decacampeonato da Liga Mundial ser adiado pela Rússia, a seleção brasileira já está com a cabeça voltada para a classificação olímpica. A vontade do grupo é assegurar a vaga ainda nesta temporada. Três delas estarão em jogo na Copa do Mundo do Japão, marcada para o período de 20 de novembro a 4 de dezembro.

- Vai ser nossa competição mais importante em 2011. Queremos garantir logo nossa vaga em Londres e vamos retomar o trabalho pensando nisso. Espero reencontrar a Rússia na final no Japão e, tomara, que possamos ganhar deles lá - disse Murilo.

Para o técnico Bernardinho, a derrota no último domingo em Gdansk, pode reduzir a pressão sobre a equipe nas próximas competições.

- Carregamos por muito tempo o rótulo de melhor time do mundo. Pode ser que agora, com o título dos russos, possamos tirar um pouco deste peso e retomar o trabalho sem a expectativa de vencer sempre para seguirmos entre as melhores seleções do mundo - afirmou.

O time chega ao Brasil na manhã desta terça-feira e retomará os treinos no início de agosto. O próximo compromisso será a disputa do Sul-Americano,  que será disputada em setembro, em casa.



Postar um comentário

0 Comentários