Publicidade

Header Ads

Alison e Emanuel iniciam disputa para ficar no topo do ranking

parceria brasileira formada por Alison e Emanuel joga o Grand Slam da Áustria para se manter no topo do ranking mundial. Na semana passada foram bronze no torneio da Polônia. Os brasileiros têm 40 pontos a mais que os segundos colocados do ranking, Roger e Dalhausser, dos Estados Unidos.

Aos 38 anos, Emanuel carrega boas lembranças da cidade de Klagenfurt, onde já conquistou seis títulos: com Ricardo, em 2007 e 2004, com Loiola, em 2000, 1999 e 1998 e com Zé Marco, em 1997. No ano passado, a parceria terminou com o bronze na etapa.

- Gosto muito de jogar em Klagenfurt, além das boas recordações que tenho daqui, é uma das etapas mais bonitas do campeonato. É um lugar onde o público interage bastante, gosta de vôlei de praia e isso traz uma energia bacana para a arena - disse Emanuel.

O jovem Alison, por sua vez, destacou a regularidade do time durante a temporada e garantiu que não quer saber de perder o foco no último Grand Slam de 2011.

- Temos conseguido manter um bom ritmo e uma boa regularidade, jogando sempre no nosso limite e estou muito satisfeito com o que a nossa dupla está alcançando. Este é o último Grand Slam do ano, a temporada está bastante equilibrada e queremos fechar da melhor maneira possível essa série - afirmou o atleta.

O SporTV e o SporTV2  transmitem a disputa do terceiro lugar e a final femininas no sábado, a partir das 8h30m (de Brasíia), e as semifinais, disputa de terceiro lugar e a final masculinas no domingo, a partir das 5h (de Brasília), com narração de Clayton Carvalho e comentários de Sandra Pires.

Postar um comentário

0 Comentários