Publicidade

Header Ads

Alison/Emanuel fica perto do título

Os brasileiros Alison e Emanuel ficaram mais perto do título do Circuito Mundial de Vôlei de Praia nesta quinta-feira. A parceria, que precisa apenas subir ao pódio para garantir o troféu, estreou bem na etapa de Aland, na Finlândia, vencendo suas duas partidas do dia e avançando às oitavas de final. Já Benjamin, que joga ao lado de Márcio, alcançou uma marca histórica e conquistou sua 1001ª vitória na carreira.

A quinta-feira de Alison e Emanuel começou com uma vitória tranquila sobre os turcos Sekerci e Gogtepe, com parciais de 21/15 e 21/18. Na sequência, os brasileiros derrotaram os alemães Dollinger e Windscheif, com 21/17 e 21/17, e se classificaram para enfrentar os russos Semenov e Koshkarev nas oitavas de final.

"Ficar entre os três primeiros não é fácil no Circuito Mundial. Ainda falta muita coisa e estamos focados para definir logo. Jogamos contra dois times que vieram sem muita responsabilidade e conseguimos nos sair bem. Estamos muito unidos e isso nos ajuda bastante nos momentos ruins", afirmou Alison.



Postar um comentário

0 Comentários