Publicidade

Header Ads

Brasil bate fácil o Cazaquistão no Grand Prix

Concentrada na maior parte do tempo e com bom volume de jogo nos dois sets iniciais, a seleção brasileira feminina de vôlei não encontrou dificuldades para derrotar o Cazaquistão por 3 a 0 (parciais de 25/14, 25/18 e 25/20), na manhã deste sábado, pelo Grupo F do Grand Prix. Com Natália na equipe titular, a equipe verde e amarela chegou à quinta vitória e manteve 100% de aproveitamento na competição

As comandadas de José Roberto Guimarães agora enfrentam as italianas, em confronto que acontecerá domingo, às 9h (horário de Brasília). O Sportv transmite a partida, ao vivo, direto do Baluan Sholak Sports Palace, em Almaty, no Cazaquistão.

Brasil 3 x 0 Cazaquistão, Grand Prix (Foto: CBV / Divulgação)

Com ótimo desempenho no bloqueio e contando também com os erros do time da casa, o Brasil dominou amplamente o primeiro set. Como novidade, Natália começou jogando, após cirurgia feita há dez semanas para retirar um tumor na canela esquerda. Em um ponto de saque de Tandara, a seleção brasileira fechou em fáceis 25/14.

Na segunda parcial, o Cazaquistão demonstrou ligeira melhora, chegando a estar vencendo por 3 a 2. Porém, logo em seguida, o panorama voltou a totalmente favorável às brasileiras, que impuseram sua maior categoria. Sob o comando da central Thaisa, principal pontuadora, o Brasil venceu por 25 a 18.

Diante da iminente vitória, a seleção iniciou apática o último set, permitindo que as cazaques abrissem 6 a 2. Zé Roberto pediu tempo e deu "uma chacoalhada" no time, que acordou para a sequência da partida. Adenízia, que até então não tinha sido relacionada pelo treinador, reforçou a rede. Passo a passo, o Brasil reagiu, virou e selou a vitória com 25 a 20 no placar da terceira etapa.

Postar um comentário

0 Comentários