Publicidade

Header Ads

Brasil está na final do vôlei de praia em teste para Jogos Olímpicos

Nesta segunda-feira, foi realizado um evento teste na arena que receberá as competições de vôlei de praia durante os Jogos Olímpicos de Londres 2012. Foto: AP

O Brasil é o único país com presença garantida na decisão do evento-teste de vôlei de praia para os Jogos Olímpicos de Londres de 2012. Neste sábado, Taiana/Vivian e Ângela/Lili venceram seus respectivos jogos e se enfrentarão na semifinal na arena montada na Hourse Guard's Parade.

Ainda invictas no torneio, Taiana e Vivian alcançaram o quinto triunfo neste sábado. Nas quartas de final, as brasileiras superaram as australianas Cook, campeã nos Jogos Olímpicos de Sidney de 2000, e Hinchley com um triunfo por 2 sets a 1, parciais de 21/17, 13/21 e 17/15.

"Foi um ótimo jogo. Estivemos bem na defesa, no ataque e nos saques. Não conseguimos nos manter concentradas no segundo set, mas recuperamos o foco no terceiro e voltamos a jogar com equilíbrio. Londres é um lugar maravilhoso e estou muito feliz por estamos aqui", disse Taiana.

No jogo de encerramento da programação do dia, Ângela e Lili conquistaram a última vaga nas semifinais. A dupla brasileira frustrou a torcida local ao vencer as britânicas Mullin e Damney por 2 sets a 0, parciais de 21/14 e 22/20, garantindo presença na próxima fase.

Nos outros duelos das quartas de final, as americanas Kessy e Ross superaram as mexicanas Candelas e Garcia por 2 a 0, parciais de 21/18 e 21/12. Já as britânicas Boulton e Johns eliminaram as medalhistas olímpicas chinesas Chen Xue e Zhang Xi com parciais de 21/19 e 21/18.



Postar um comentário

0 Comentários