Publicidade

Header Ads

Dupla britânica inova com patrocínio em código eletrônico no bumbum

Por SporTV.com Londres

vôlei de praia shauna mullin zara dampney patrocinio no biquíni (Foto: reprodução Daily Mail)

A dupla britânica de vôlei de praia Zara Dampney e Shauna Mullin decidiu capitalizar na atenção que seus bumbuns recebem durante suas partidas. A partir desta semana, a parceria se tornará a primeira a usar um QR Code, ou código de resposta rápida, de propaganda no biquíni.

Um QR Code é um código de barras que leva a um site específico quando é fotografado por um smartphone. A dupla será patrocinada pela empresa de apostas online Betfair, que vai imprimir os códigos na parte de trás dos biquínis e pretende aproveitar os cliques que os torcedores farão dos bumbuns das atletas.

- Há imenso interesse no vôlei de praia e nós queremos garantir que nossa campanha publicitária seja vista e lembrada pelo maior número possível de fãs de esportes - argumentou Andy Lulham, porta-voz da Betfair, ao jornal britânico "Daily Mail".

vôlei de praia zara dampney patrocinio no biquíni (Foto: reprodução Daily Mail)

Dampney e Mullin, 32ª dupla no ranking do circuito mundial, já vai exibir o patrocínio a partir desta terça-feira, no evento-teste do vôlei de praia para os Jogos Olímpicos de Londres-2012, no Horse Guard's Parade de Londres. Ângela/Lili e Taiana/Vivian representam o Brasil no torneio, que contará ainda com as americanas Kessy e Ross.



Postar um comentário

0 Comentários