Publicidade

Header Ads

EUA e Rússia também vencem e mantêm invencibilidade no Grand Prix

Não é só o Brasil que se mantém invicto nesta edição do Grand Prix. Assim como a seleção brasileira, Rússia e Estados Unidos venceram na manhã deste sábado e também colecionam cinco vitórias na competição.

Pelo grupo H, as norte-americanas não tiveram dificuldades para derrotar o Japão. Jogando na casa das rivais, em Komaki, as atuais campeãs do Grand Prix venceram em sets diretos, parciais 25/22, 25/14 e 25/18.

Contra as japonesas, a seleção norte-americana triunfou com ótimos desempenhos no saque, ataque e defesa. Destinee Hooker foi a principal jogadora do embate, com 18 pontos, enquanto Jordan Larson também se destacou, marcando 14 vezes.

Com a segunda vitória na chave H, os Estados Unidos lideram o grupo e voltam à quadra neste domingo, quando duelarão contra a Sérvia mais uma vez. As duas equipes haviam se enfrentado na semana passada, sendo que o time norte-americano saiu com a vitória.

Na manhã deste sábado, as meninas da Sérvia passaram pela República Dominicana sem dificuldades. Em uma hora e 20 minutos, as européias garantiram a vitória por 3 sets a 0, parciais 25/17, 25/20 e 25/22. As dominicanas voltam à quadra neste domingo para enfrentar as japonesas.

Outra equipe invicta na competição, a Rússia não tomou conhecimento do Peru e somou mais um triunfo pelo Grupo G. Em sets diretos, as russas venceram com as parciais 25/20, 25/17 e 25/17. A seleção russa irá tentar manter sua invencibilidade neste domingo, contra a China. Também pelo Grupo G, o Peru medirá forças com a Alemanha.

Postar um comentário

0 Comentários