Publicidade

Header Ads

Garay, Tandara e Juciely se preparam para estreia no Grand Prix

A seleção brasileira que parte em busca do nono título do Grand Prix de vôlei feminino contará com três atletas estreantes. A central Juciely, a ponteira Fernanda Garay e a oposto Tandara participarão da tradicional competição pela primeira vez na carreira e não escondem a animação às vésperas da estréia do Brasil.

Juciely e Tandara foram destaques da última edição da Superliga. Enquanto a central comemorou o título com o Unilever, Tandara ajudou o Vôlei Futuro a garantir o bronze em partida de superação, semanas após um acidente no ônibus da delegação. Já Fernanda Garay jogou a temporada passada no voleibol japonês. A ponteira defendeu o NEC e terminou o campeonato como a maior pontuadora.

"Essa é uma fase muito boa na minha vida. Eu quero somar com o grupo independente de qualquer situação. Estou um pouco ansiosa para estrear no Grand Prix, mas vejo isso como algo positivo. Na minha posição a competição é muito dura, mas eu quero ajudar o grupo da melhor forma possível", disse Juciely.

Para Fernanda Garay, a chance na seleção brasileira veio depois de anos de muita dedicação. "Eu venho buscando um crescimento como jogadora. O tempo que eu passei no Japão, com as dificuldades de adaptação, me ajudou a amadurecer como atleta", disse a ponteira, que vê a ansiedade pela estreia como algo positivo.

"É o meu primeiro Grand Prix. Tudo está sendo novo e surpreendente. É um campeonato longo, super desgastante e com muitas viagens. Existe uma ansiedade para a estreia, mas esse sentimento é gostoso de controlar", acrescentou Garay.

Comandada pelo técnico Zé Roberto Guimarães, a seleção brasileira estreia no Grand Prix será na madrugada desta sexta-feira, às 2h (de Brasília), contra o Japão.

Postar um comentário

0 Comentários