Publicidade

Header Ads

Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa decidem medalha de bronze em Aland

Larissa levanta para Juliana vôlei de praia Aland (Foto: Divulgação/FIVB)

As duplas brasileiras femininas vão duelar pela medalha de bronze na etapa de Aland, na Finlândia, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Juliana/Larissa e Talita/Maria Elisa foram derrotadas nas semifinais nesta sexta-feira e farão a decisão de terceiro lugar no sábado pela manhã. As americanas Walsh e May-Treanor enfrentam as chinesas Xue e Zhang Xi pela medalha de ouro.

Juliana e Larissa defendiam uma invencibilidade de quatro jogos em Aland, mas não tiveram sorte contra Xue e Zhang Xi. As atuais campeãs mundiais perderam o primeiro set, recuperaram no segundo, mas acabaram derrotadas no tie-break e eliminadas por 2 sets a 1 (parciais de 21/19, 17/21 e 15/12).

Talita e Maria Elisa fizeram jogo duro contra Walsh e May-Treanor, mas as americanas estavam embaladas após começar o dia vencendo as alemãs Köhler e Sude em apenas 24 minutos. Apesar de um primeiro set equilibrado, as brasileiras perderam por 22 a 20 e não conseguiram se recuperar na continuidade da partida, sendo derrotadas por 2 a 0 (22/20 e 21/14).

Maria Clara e Carolina iniciaram a sexta-feira na repescagem, mas não conseguiram seguir na competição. Na primeira partida do dia, elas venceram as americanas Kessy e Ross, por 2 a 1 (28/26, 16/21 e 10/15). No entanto, as brasileiras caíram diante de Xue/Zhang Xi por 2 a 1 (21/17, 17/21 e 15/17) e terminaram na quinta posição.



Postar um comentário

0 Comentários