Publicidade

Header Ads

Osasco bate desfalcado Sesi no Campeonato Paulista de vôlei

Nesta última sexta feira o Sollys/Nestlé/Osasco venceu sua segunda partida pelo Campeonato Paulista de vôlei feminino. O adversário foi o recém-formado Sesi, e o time comandado por Luizomar de Moura fechou a partida por 3 sets a 1, em parciais de 25/19, 25/22, 17/25 e 25/20.

O time da Grande São Paulo começou muito bem na partida, fazendo 2 sets a zero em pouco menos de uma hora. No entanto, no terceiro set a equipe da Vila Leopoldina teve mais volume de jogo e esteve sempre à frente do marcador, diminuindo a desvantagem para 2 sets a 1. Na quarta parcial, no entanto, o Osasco voltou a ser melhor e venceu o jogo ao fechar em 25/20.

O técnico Luizomar de Moura já esperava encontrar muita dificuldade na partida. Mesmo contra um time recém formado, o treinador admitiu que o jogo não foi fácil pela ausência de algumas de suas titulares, que estão com a Seleção Brasileira no Grand Prix.

"É um clássico, jogadoras experientes dos dois lados, jogadoras jovens dos dois lados, do nosso lado mais, porque estamos com três juvenis o tempo todo na quadra. O importante é que o time está amadurecendo, passando por dificuldades está sabendo superá-las."

Uma das jogadoras mais experientes do grupo, a ponteira Ju Costa também enfatizou a dificuldade do jogo, principalmente no terceiro set. "O Sesi é um time que merece todo respeito, com meninas experientes, mas no final, ganhamos com nossa superação, com o nosso conjunto e deu certo. No terceiro set faltou um pouquinho de concentração, então facilitou para elas", analisou a atleta.

Agora, o próximo adversário do Osasco será o BMG/São Bernardo, no Ginásio Municipal Prof. José Liberatti, em Osasco. Três jogos completam a segunda rodada neste sábado.

Confira os jogos que complementam a 2ª rodada do Paulista feminino de vôlei:

Sábado, 20 de agosto
11h (de Brasília) - BMG/São Bernardo x São Caetano
11h (de Brasília) - Pinheiros x São José dos Campos
18h (de Brasília) - Vôlei Futuro x Uniara/Clube Náutico



Postar um comentário

0 Comentários