Publicidade

Header Ads

Rodrigão parabeniza Sesi pelo título da Copa São Paulo


Mesmo treinando com a seleção para o Campeonato Sul-americano de Vôlei no CT de Saquarema (RJ), Rodrigão acompanha de perto o Sesi-SP. Tanto que ele fez questão de parabenizar seus companheiros pela conquista do tricampeonato da Copa São Paulo, após a vitória do último sábado sobre o Vôlei Futuro, por 3 a 1, em Campinas.

"Assisti a final de sábado pela tevê e torci bastante. Mesmo com os desfalques do pessoal que está na seleção, a equipe jogou muito bem e mereceu o título. Parabéns a todo o elenco e comissão técnica do Sesi por mais essa conquista", afirmou o central.

Grande reforço do time paulista para a temporada, o central participou no início do mês da vitoriosa campanha do Campeonato Sul-americano, que garantiu a vaga para o Mundial de Clubes, marcado para outubro em Doha, no Catar.

Após curtir a folga do Dia dos Pais ao lado da família, Rodrigão retorna nesta segunda-feira a Saquarema, onde o técnico Bernardinho irá iniciar mais uma semana de preparação para o Sul-americano, que será disputado entre os dias 19 e 25 de setembro, em cidade brasileira que ainda será definida.


Postar um comentário

0 Comentários