Publicidade

Header Ads

Rússia bate China e encara Brasil na semifinal do Grand Prix

Nesta quarta-feira, a seleção da Rússia superou sem dificuldades as donas da casa, as chinesas, por 25/21, 25/11 e 25/23, e garantiu vaga na semifinal do Grand Prix de Vôlei 2011, em Macau, na China. Suas próximas adversárias serão as brasileiras, invictas na competição, que bateram as norte-americanas de virada, também nesta manhã.

Os destaques do jogo foram Natalya Goncharova e Ekaterina Gamova, que anotaram 23 e 20 pontos para as vencedoras, respectivamente. Pelas chinesas, Ruoqi Hui foi o destaque com 13 pontos.

Melhor desde o início do duelo, a Rússia dominou a primeira parcial sem ser muito ameaçada. Na segunda, a superioridade ficou mais evidente ainda, com apenas 11 pontos permitidos para suas adversárias. No terceiro set, no entanto, o duelo foi mais parelho, mas a forte seleção russa mostrou seriedade para fechar o a partida e passar para o mata-mata.

Com a vitória para a Sérvia na primeira rodada da fase final, a Rússia se classificou como segunda colocada no grupo A, com três pontos, e enfrentará o Brasil, líder do grupo B, na madrugada do próximo sábado. Melhores em sua chave, as sérvias,fazem o outro duelo contra os Estados Unidos, que ficou atrás das brasileiras.

Postar um comentário

0 Comentários