Publicidade

Header Ads

Sérvia bate a Rússia com facilidade e fica com o bronze do Grand Prix

Irreconhecível, a Rússia foi batida facilmente pela Sérvia por 3 sets a 0 (25-21, 25-20 e 25-16), na disputa do bronze do Grand Prix de Vôlei Feminino, que está sendo disputado em Macau, na China. Mais jovens que as rivais, as sérvias comemoraram muito o terceiro lugar. Com 17 pontos anotados durante a partida, a oposto sérvia Brakocevic foi o destaque da partida.

O primeiro set começou equilibrado, mas, a partir da metade, a Sérvia tomou a dianteira da partida, com grande participação de Brakocevic. Depois de abrir 22 a 16, as sérvias apenas administraram o set, até confirmarem a vitória por 25 a 21, em 25 minutos.

No segundo período, a Sérvia dominou desde o início, mantendo sempre, dois ou três pontos de diferença. Comandadas pela levantadora Ognjenovic, as sérvias chegaram a abrir 21 a 15. Irreconhecível, a russa Gamova errava quase todos os ataques, o que contribuiu para a Sérvia fechar o segundo set por 25 a 20, em um erro de ataque de Goncharova.

A Rússia continuou perdida no terceiro set, deixando as adversárias abrirem 5 a 1, logo de cara. Minutos depois, a vantagem já estava em 13 a 5 para a Sériva. A apatia russa continuou, tanto é que Malagurski conseguiu o match point ao atacar em cima de Gamova, a grande estrela das rivais. No lance seguinte, Krsmanovic fechou em 25 a 16, com um ace: 3 sets a 0 para a Sérvia, em 1h11min.



Postar um comentário

0 Comentários