Publicidade

Header Ads

Sesi e Osasco vencem com folgas no Sul-Americano de clubes

 . Foto: Divulgação

O Sollys/Osasco e o Sesi-SP confirmaram o favoritismo, nesta sexta-feira, no Campeonato Sul-Americano de clubes. Na versão feminina, o vice-campeão nacional, que contou com a volta da ponteira Jaqueline, estreou com um triunfo fácil: 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/6 e 25/10 sobre o Universitário San Francisco Xavier, da Bolívia

O próximo duelo das paulistanas - que buscam a vaga no Mundial - será neste sábado, contra o Sport Club Venezuela, às 17h30 (de Brasília). O local será novamente no Ginásio José Liberatti, em Osasco.

Jaqueline retornou às quadras após ter perdido seu bebê. Durante a gravidez, a atleta pediu dispensa da equipe e da Seleção Brasileira. Porém, com o imprevisto, acabou acertando sua volta ao time.

No Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, o Sesi somou a terceira vitória no certame. Nesta sexta-feira foi a vez da Universidad Católica, do Chile, sentir o braço dos comandados do técnico Giovane Gávio. O confronto teve fim em 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/19 e 25/14.

No sábado, às 18h, os chilenos enfrentarão a UPCN, da Argentina. Já o Sesi folgará na tabela e voltará à quadra no domingo, às 18h30, no último jogo do torneio, para duelar contra os hermanos da UPCN. A entrada para a partida é gratuita.

Até domingo, todos jogarão contra todos. O time que terminar na primeira colocação, além do título de campeão Sul-Americano, garantirá vaga para o Mundial de Clubes, entre os dias 8 e 14 de outubro, em Doha, no Catar.



Postar um comentário

0 Comentários