Publicidade

Header Ads

Thaísa, Garay e Dani Lins recebem prêmios individuais no Grand Prix

O conjunto que brilhou durante todo o Grand Prix não foi páreo para os Estados Unidos na decisão deste domingo mas, individualmente, as jogadoras brasileiras conseguiram se manter bem nas estatísticas e levar três prêmios para casa. Dani Lins foi eleita a melhor levantadora, enquanto Thaísa e Fernanda Garay foram premiadas por melhor saque e melhor passe, respectivamente.

- Estou feliz pelo prêmio de melhor saque, mas trocaria a premiação pelo título. Ainda temos muito que melhorar. Não jogamos como na sexta-feira (ocasião em que o Brasil venceu as mesmas americanas por 3 sets a 1). Tentamos nos recuperar, mas não deu certo – disse a central.

Destinee Hooker, maior pontuadora da final com 16 acertos, foi eleita a melhor jogadora da competição. A conquista da inédita medalha de bronze da Sérvia também rendeu prêmios para as atletas do país. Milnea Rasic foi apontada como a melhor atacante e Jovana Brakocevic, a maior pontuadora do toneio (104 pontos apenas na fase final). Fora do pódio, as russas Victoria Kuzyakina e  Iuliiaa Morozova foram a melhor líbero e bloqueadora mais eficiente, respectivamente.

thaisa fernanda garay dani lins premios grand prix volei (Foto: Getty Images)

Nesta segunda-feira, a seleção embarca de volta para o Brasil, com chegada a São Paulo prevista para a manhã de terça. O grupo ganhará uma semana de descanso para, no dia 7 de setembro, se apresentar no Centro de Desenvolvimento do Vôlei em Saquarema para a preparação para o Campeonato Sul-Americano.



Postar um comentário

0 Comentários