Publicidade

Header Ads

Vissotto e Lucão usam tênis dourados às vésperas de torneio

O treino puxado foi apenas mais um na rotina da seleção masculina: repetições exaustivas de cada fundamento, suor e cansaço na expressão dos jogadores. A peculiaridade da prática desta quarta-feira, no Centro de Desenvolvimento de Saquarema, ficou por conta dos tênis usados por Lucão e Leandro Vissotto durante a atividade. Diferentemente dos sapatos habituais, a dupla tirou do armário o par dourado que recebeu de presente após a conquista do Campeonato Mundial, em outubro do ano passado, na Itália.

montagem - tênis dourada lucão e leandro vissotto (Foto: Alexandre Arruda / CBV)

- Fomos campeões lá, e a verdade é que boas lembranças sempre são bem vindas. Usar esse tênis é bom. Parece que faz com que tenhamos cada vez mais vontade de conseguir novas vitórias – disse o meio de rede.

O oposto da seleção disse que não se considera supersticioso, mas admite que recordar as conquistas renova o desejo de estar sempre no lugar mais alto do pódio.

- Não sou um jogador supersticioso, mas recebemos esse presente em comemoração ao título e isso é muito gostoso. E, claro, não podemos deixar de pensar que o dourado pode atrair medalhas desta cor nas próximas competições – afirmou Vissotto.

A próxima oportunidade que a dupla terá para sentir o gosto da vitória será neste fim de semana. No Maracanãzinho, a seleção encara Japão e Alemanha, às 10h de sábado e domingo, respectivamente, pelo Torneio Internacional. Os jogos amistosos servem como preparação para a disputa do Campeonato Sul-Americano, que será disputado de 19 a 25 de setembro, em Cuiabá.

Postar um comentário

0 Comentários