Publicidade

Header Ads

Zé Roberto elogia apresentação do Brasil contra o Japão

O treinador brasileiro Zé Roberto ficou satisfeito com a atuação de suas comandadas. Foto: FIVB/Divulgação

A Seleção Brasileira começou o Grand Prix 2011 com uma vitória importante sobre o Japão. Maior vencedor da competição, o Brasil vai em busca do oitavo título no torneio e apresentou um ritmo de jogo nesta sexta-feira que agradou o técnico José Roberto Guimarães.

"Jogamos uma grande partida. O nosso saque foi eficaz. Além disso, tanto o bloqueio quanto a defesa funcionaram bem. No terceiro set, cometemos alguns erros que fizeram o Japão voltar para o jogo. De qualquer forma, isso serve de parâmetro para os próximos jogos", afirmou Zé Roberto.

Capitã da Seleção Brasileira, Fabiana também ficou satisfeita com o desempenho de suas companheiras em quadra, exaltando principalmente o saque do Brasil. "Nós estreamos bem concentradas. Conseguimos marcar bem o jogo delas. O nosso saque também estava funcionando, o que ajudou o bloqueio", avaliou a central.

A estreia no Grand Prix contou também com atuações consistentes da ponteira Paula Pequeno e da oposto Sheilla, que foram elogiadas por Zé Roberto. "A Paula ajudou no bloqueio e atacou com eficiência. Já a Sheilla continuou com a regularidade de sempre. As duas se apresentaram bem", disse o técnico.

Perseguida pelo saque do Japão, Paula ressaltou a tranquilidade da equipe brasileira em quadra. "O Japão é sempre um adversário difícil. Nós fomos muito disciplinadas taticamente. Acho que esse foi o diferencial do jogo", explicou a ponteira.

Sheilla, por sua vez, acredita que o Japão não entrou com força total, enquanto o Brasil não desperdiçava uma bola. "O Japão não apresentou o seu melhor voleibol. Nós entramos muito bem no jogo. No terceiro set nos perdemos um pouco, porém conseguimos fechar o jogo", concluiu a oposto.



Postar um comentário

0 Comentários