Publicidade

Header Ads

Zé Roberto enaltece "volta" de Natália contra os EUA

A Seleção Brasileira feminina de vôlei garantiu o primeiro lugar no grupo B da fase final do Grand Prix 2011. Com a vitória de virada sobre os Estados Unidos por 3 sets a 1, o técnico José Roberto Guimarães promoveu a entrada da versátil Natália no lugar de Paula Pequeno, e comemorou a grande atuação da jovem de 22 anos, que foi a mais efetiva atleta da partida.

Natália, que não era titular da seleção desde quando descobriu um tumor benigno na canela há cerca de quatro meses, voltou aos bons tempos e, jogando o tempo inteiro, sentiu o cansaço no final da partida, mas teve fôlego suficiente para anotar 21 pontos, se convertendo na maior pontuadora do jogo.

Em sua primeira grande atuação desde o retorno às quadras, Natália foi lembrada pelo técnico Zé Roberto após a partida."Vimos um grande nível de voleibol nesta tarde (horário local). Estou muito feliz com o resultado, e ainda mais feliz pelo fato de as duas equipes terem jogado bem. A Natália retornou à equipe, o que é muito importante para nós visando as próximas partidas", afirmou o treinador brasileiro, que admitiu a dificuldade da partida.

"É sempre muito difícil atuar contra os Estados Unidos, eles praticam um voleibol consistente", elogiou.

Fabiana, central e capitã do Brasil, preferiu falar do elenco brasileiro, que, em sua opinião, deixou a desejar em alguns momentos, e precisa melhorar na fase semifinal, onde deverá enfrentar a eterna rival Rússia.

"Nós não estivemos 100% focadas no começo da partida e cometemos alguns erros, mas depois passamos por cima disso melhorando o nosso ataque, o que nos deu a vitória. Espero que consigamos jogar melhor na próxima partida", afirmou a camisa 1 do Brasil.



Postar um comentário

0 Comentários