Publicidade

Header Ads

Apresentação do BMG/Montes Claros

Olá apaixonados por vôlei que acompanham o Vôlei.org, nós somos do Blog "Orkutorcida", o qual publica notícias do BMG/Montes Claros pela visão de seus torcedores. Hoje, daremos início a uma parceria e a partir de agora as notícias do Moc estarão no vôlei.org. Nós, apaixonados pelo time mineiro, esperamos deixar o público bem informado e agradar os leitores do vôlei.org, e por que não torná-los amantes dessa equipe que tanto admiramos?!

Veja um breve resumo da história dessa jovem equipe que hoje faz a cidade de Montes Claros-MG respirar voleibol...

Criado em 2009, como boa parte dos jogadores "esquecidos" no exterior, a primeira temporada do Montes Claros não foi nem um pouco tímida, pelo contrário, foi marcada por títulos, recordes e partidas memoráveis. Foram conquistados o Circuito Internacional de vôlei, Desafio Globo Minas de vôlei e, o principal deles, o Campeonato Mineiro. Com a marca de maior público da Superliga (média de 5.326 torcedores), o Ginásio Tancredo Neves (CALDEIRÃO) foi onde Lorena, grande ídolo da torcida, quebrou o recorde de maior pontuador de uma única edição (699 pontos) e ao lado de outro grande ídolo, o Rodriguinho, comandou a equipe rumo à inédita final da Superliga 2009/10, onde ficaram com o vice-campeonato.  

A temporada 2010/2011 teve início com grande expectativa, foi feita uma grande reformulação na equipe e o Lorena já não fazia mais parte da equipe, mas foi montado mais um bom time e que poderia dar, novamente, alegrias à sua fanática torcida. Talvez os resultados não tenham sido o que todos imaginavam que o "Time de Guerreiros" pudesse alcançar e a temporada encerrou-se com o título da Copa Cimed, o 3º lugar no Campeonato Mineiro e a 5º posição na Superliga, campeonato este que, mais uma vez, teve uma alta média de público na cidade de Montes Claros, cerca de 5.142 torcedores.

A atual temporada começou bem conturbada. Foram meses na luta para conseguir novos patrocinadores ou renovar com os antigos, o que levou o MOC a sair atrás na corrida por contratações e perder seu ídolo Rodriguinho e outros jogadores que tinham interesse em renovar, trazendo muita preocupação aos torcedores. Apesar de ter sido um dos últimos times a fechar o elenco, a diretoria do BMG/Montes Claros parece ter encontrado boas opções no mercado, como os opostos Tuba, sempre muito pedido pela torcida, e Federico Pereyra, jogador da seleção argentina e destaque da Liga Mundial. Outros jogadores, antes pouco conhecidos pela torcida, têm se destacado e mostrado que também vão ser fundamentais à equipe.     

O time desta temporada, que busca entrosamento e ritmo de jogo, conta com Rivoli, Rafinha e Guilherme (levantadores); Reffatti, Leo Caldeira, Serafim e Breno (ponteiros); Silêncio, Alberto, Salsa e Matheus (centrais); Tuba e Pereyra (opostos); e Jair e Denison (líberos). O grupo disputou até aqui cinco amistosos, além da Copa Volta Redonda de Vôlei, a qual ficou com o vice-campeonato, e esta semana inicia a disputa pelo Campeonato Mineiro. Nós, apaixonados por esse time, seguimos sempre acreditando e torcendo pelo sucesso e títulos.

Que coisas boas estejam esperando pelo "Pequi Atômico", porque será mais uma temporada de ginásio lotado e grandes emoções. Vamos nessa "TIME DE GUERREIROS"!   

Veja a página de notícias desse time aqui no blog. Favorite e acesse sempre!


Quer ser nosso parceiro como o pessoal do Blog "Orkutorcida"? Mande um email para contato@volei.org.


Postar um comentário

0 Comentários