Publicidade

Header Ads

Brasil estreia contra o Paraguai no Sul Americano

A seleção brasileira feminina de vôlei estreia no Campeonato Sul-americano, no Peru, nesta quarta-feira contra o Paraguai, apenas o 100º colocado do ranking da Federação Internacional de Vôlei. O confronto, válido pelo Grupo B, está marcado para as 18h (de Brasília), no ginásio Miguel Grau, em Callao.

A Seleção comandada por José Roberto Guimarães busca seu 17º título na competição, que dá vaga para a Copa do Mundo do Japão, torneio classificatório para os Jogos Olímpicos de Londres-2012 disputado no fim da temporada.

"O Sul-americano é uma etapa chave na busca por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres. Chegamos motivados na competição. Vamos buscar a classificação para a Copa do Mundo. Temos que ter atenção em todos os jogos," disse o treinador brasileiro.

No Grupo B, o Brasil tem também a companhia de Chile e Argentina, apontada por Zé Roberto como uma das seleções mais perigosas da competição. No A, estão Peru, Colômbia, Uruguai e Bolívia.

"As peruanas jogarão diante da torcida. As argentinas tiveram boas atuações no Grand Prix e cresceram nos últimos anos. Já a Colômbia tem um técnico brasileiro (Mauro Marasciulo) e jogadoras que atuam no voleibol italiano", explicou.

Postar um comentário

0 Comentários