Publicidade

Header Ads

Brasil massacra Colômbia e segue sem perder sets no Sul-Americano

O Brasil não teve dificuldade para massacrar a Colômbia e manter os 100% de aproveitamento no Sul-Americano de Vôlei. Com boas atuações de Rodrigão e Wallace, o time de Bernardinho conseguiu a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/13 e 25/19, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

Esta foi a quarta vitória brasileira na competição sem perder nenhum set. O Brasil, que já venceu Uruguai, Chile e Paraguai, lidera o torneio ao lado da Argentina, que venceu a Venezuela nesta quinta-feira. O Chile também o Paraguai nesta rodada.

O primeiro set começou disputado, com a Colômbia defendendo bem e empatando com o Brasil no sétimo ponto. No entanto, com Rodrigão variando e acertando bons saques, o Brasil conseguiu abrir uma vantagem de 18 a 12 e não teve dificuldade para fechar o set em 25 a 18.

O segundo set foi mais fácil e o Brasil logo abriu 14 a 9. O destaque foi o oposto Wallace, que, além de atacar com força e precisão, teve longa sequência sacando forte. Assim, o Brasil fechou o set em 25 a 13.

No terceiro set, o Brasil abriu vantagem de 13 a 8. Com boa participação do reserva Tiago Alves, que entrou no último set da partida, o Brasil logo fechou em 25 a 19, com saque colombiano para fora.

Os titulares do Brasil foram Marlon, Wallace, Rodrigão, Lucas, Murilo, Dante e o líbero Serginho. A Colombia jogou com Jimenez, Ambuila, Herrera, Mosquera, Venegas, Viafara e o líbero Quiroz.

O Brasil realiza seu sexto jogo no Sul-Americano contra a Venezuela, neste sábado, às 12h (de Brasília). A competição em Cuiabá vale vaga para a Copa do Mundo de Vôlei, que será realizada no final do ano no Japão. Os três melhores times no torneio a ser disputado em novembro garantem vaga para as Olimpíadas de Londres em 2012.



Postar um comentário

0 Comentários