Publicidade

Header Ads

Dante se agiganta para embalar a seleção

No saque, no bloqueio, mas, sobretudo, saltando do fundo da quadra. Sem piedade dos rivais, Dante marcou 13 pontos e foi o destaque do Brasil na surra aplicada sobre o Paraguai nesta quarta-feira. O ponteiro mostrou que o joelho está recuperado e que não falta confiança alguma para se agigantar detrás da linha dos três metros.

- É uma bola minha de confiança. Digo até que é a melhor bola que eu tenho. Quando está bem fisicamente, quando o joelho está bom, flui normalmente esse tipo de ataque. O que também ajudou foi que também tivemos uma consistência melhor, principalmente no saque. Devagar nós vamos aperfeiçoando isso tudo.

O ponteiro disse que o maior desafio que encontrou até o momento foi manter o foco. Já no terceiro set, o paraguaio Juan Mendoza fez coreografia e tudo ao comemorar dois pontos sobre Bruninho e foi bastante vaiado pela torcida.

- É complicado ficar concentrado o tempo todo. Chega no final, o menino do Paraguai dá uma brincada, nós relaxamos. Para eles isso aqui é uma festa, nos pedem camisa no hotel... Mas não podemos nos deixar levar durante o jogo, porque vamos ter pedreira ainda pela frente.

O próximo desafio do Brasil será diante da Colômbia. As duas equipes duelam às 22h30m (horário de Brasília) desta quinta-feira. O SporTV transmite todos os lances, ao vivo, direto do Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, em Cuiabá.

Postar um comentário

0 Comentários