Publicidade

Header Ads

É Roberto comemora volta de Jaqueline

José Roberto Guimarães, técnico da Seleção Brasileira feminina de vôlei, valorizou a volta da ponteira Jaqueline para a equipe nacional. A atleta passou um momento difícil há quatro meses, quando perdeu o bebê que esperava.

Para o treinador, a jogadora do Sollys/Osasco - que foi convocada para disputar o Sul-Americano do Peru, entre os dias 27 de setembro e 3 de outubro - fez falta ao Brasil. No período em que a atleta ficou de fora, a Seleção foi vice-campeã do Grand Prix, ao cair na final diante dos Estados Unidos.

"Ela passou por um momento difícil que já foi superado. Nós sentimos a falta dela nas primeiras competições do ano. É uma jogadora de muito volume de jogo que traz novas opções para a equipe. Ela é completa em todos os fundamentos", afirmou.

Zé Roberto chamou a atenção também para a dificuldade de armar seu ataque, haja visto a quantidade de pontas de renome no grupo. No entanto, o comandante vê essa "dor de cabeça" como positiva.

"A briga por uma posição também está sendo muito boa. É uma dor de cabeça que todo técnico gostaria de ter", disse. Além de Jaqueline, o Brasil tem à disposição Sassá, Paula Pequeno, Mari e Fernanda Garay para a posição.



Postar um comentário

0 Comentários