Publicidade

Header Ads

Leandro Visotto ressalta força da Argentina no Sul-Americano

A Seleção Brasileira de vôlei está se preparando para a disputa do Campeonato Sul-Americano, em Cuiabá (MT). A estreia do time de Bernardinho está marcada para a próxima segunda-feira, às 19h (de Brasília), diante do Uruguai. O oposto Leandro Visotto, por sua vez, garante que todos estão focados na competição e alerta para os perigos da rival Argentina, semifinalista da Liga Mundial, em julho.

"Nosso grupo é experiente e vem trabalhando sério para o Sul-Americano. Teremos adversários fortes, principalmente a Argentina, que fez grande campanha na Liga Mundial deste ano. Mas sinto todos bastante focados e prontos para encarar mais esse desafio", ressaltou Visotto.

O torneio classificará para a Copa do Mundo do Japão, no fim do ano. Já a competição asiática reserva mais três vagas para a Olimpíada de Londres, no ano que vem. Para a estreia contra os uruguaios, os brasileiros vice-campeões da Liga são os favoritos, mas o oposto garante que os dias de treinos estão sendo importantes e que a partida será encarada da mesma forma.

"Vamos aproveitar os próximos dias para aprimorar o entrosamento e as jogadas de ataque, além de estudar bastante os nossos adversários", finalizou o jogador, que segue junto com a seleção em Saquarema (RJ) até sábado, quando embarcam para a capital mato-grossense.



Postar um comentário

0 Comentários