Publicidade

Header Ads

Márcio e Benjamin disputam em Salvador etapa do Circuito Mundial

A primeira etapa do segundo semestre do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia recomeçam em areia nacional. A disputa acontece neste final de semana em Salvador, na Bahia, no estacionamento do Shopping Aeroclube, no bairro Boca do Rio. O cearense Márcio e o sul-mato-grossense Benjamin realizaram o último treino em Fortaleza antes de viajarem para a Capital baiana.

De volta com a dupla que conquistou o campeonato brasileiro, em 2002, em Salvador, e representou o País nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, a dupla precisa tentar recuperar os pontos perdidos. Agora a dupla ocupa o terceiro lugar com 1.840 pontos, ficando atrás dos líderes Alinson e Emanuel com 1.960, que estão seguidos por Ricardo e Pedro Cunha que somam 1.940 pontos.

Após oito anos do fim da dupla, os atletas trabalharam duro para recuperar a sintonia perdida com tantos anos sem jogar junto. (Veja o vídeo ao lado)

De volta às boas lembranças

A dupla Márcio e Benjamin tem boa recordação do estado da Bahia. Em 2002, a dupla conquistou no mesmo ciruito, em Feira de Santana, o título da etapa no estado. A alegria foi divida com outra cearense, a Shelda, que consquistaram a etapa da Bahia. Na época, a cearense fazia dupla com a carioca Adriana Behar.



Postar um comentário

0 Comentários