Publicidade

Header Ads

Murilo comemora volta de Jaqueline a Saquarema: 'Tudo ao seu tempo'

Há quase quatro meses, Jaqueline anunciou que estava grávida e pediu dispensa da seleção brasileira. Passado turbilhão de emoções que sentiu após a perda do bebê, a ponteira juntou os cacos e, com um passo por vez, reconstruiu seu caminho para voltar a vestir as cores do país. Eleita a melhor jogadora do Sul-Americano de Clubes, a atleta se reapresentou esta semana no CT de Saquarema disposta a mostrar ao técnico José Roberto Guimarães que ainda merece espaço no grupo.

Com a convocação de Jaqueline para o período de treinamentos que antecede o Sul-Americano feminino, no final do mês, no Peru, a ponteira não apenas retomou a rotina como o time verde e amarelo como também passará uma semana perto do marido Murilo antes da viagem deste à Cuiabá para a disputa do Sul-Americano masculino. Ciente que esposa ainda precisa dar duro para recuperar espaço, o jogador ressaltou a importância de cada etapa vencida até o momento.

vôlei jaqueline e murilo brasil (Foto: Helena Rebello / Globoesporte.com)

- Logo que a Jaque voltou a treinar em Osasco já me senti mais tranqüilo. Mas sabíamos que o Zé (Roberto Guimarães) não ia mexer na equipe para o Grand Prix e não adiantava forçar. Foi bom porque tudo aconteceu ao seu tempo. Ela amadureceu muito e está com a cabeça boa para voltar na briga – disse.

Enquanto Murilo é titular absoluto no time de Bernardinho, Jaqueline enfrenta forte concorrência na ponta feminina. Além dela, treinam em Saquarema as cinco atletas da posição que conquistaram a medalha de prata no Grand Prix: Mari, Paula Pequeno, Fernanda Garay, Natália e Sassá.

O Campeonato Sul-Americano é o primeiro passo rumo às Olimpíadas de 2012. Os dois melhores colocados se classificam para a Copa do Mundo, em novembro, no Japão. Neste torneio, os três medalhistas carimbam o passaporte para os Jogos de Londres.



Postar um comentário

0 Comentários