Publicidade

Header Ads

Natalia está ansiosa para trabalhar com Bernardinho

O elenco da heptacampeã Unilever para a próxima edição da Superliga Feminina tem três novidades. Além da veterana Fernanda Venturini e da meio-de-rede Ana Carolina, o time contará com a ponteira Natália. A jovem de 22 anos acredita que pode aprender muito no contato com o técnico Bernardinho.

"Estou muito animada. Não vejo a hora de chegar novembro para poder iniciar meu trabalho com ele e toda a comissão técnica", comemorou a atleta, que não teme as cobranças e broncas do treinador. "Está incluído no pacote. O importante é que as meninas me falam super bem dele", acrescentou.

As 14 jogadoras da Unilever estiveram juntas pela primeira vez, nesta quinta-feira, em um estúdio em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, para a sessão de fotos oficial do time. Natália, Sheilla, Mari, Juciely e Fabi estão com a Seleção Brasileira, treinando para o Campeonato Sul-Americano, entre 27 de setembro e 2 de outubro, no Peru.

"O legal é que o Bernardo entende nossa rotina, mas ainda temos importantes desafios com a seleção. Ainda vamos disputar o Pan-Americano de Guadalajara, em outubro, e a Copa dos Campeões, em novembro, classificatória para os Jogos Olímpicos de 2012. Trabalho é o que não falta até lá", garantiu a líbero Fabi.



Postar um comentário

0 Comentários