Publicidade

Header Ads

Paula Pequeno e Natália ficam fora do grupo de 12 atletas no Sul-Americano

Na véspera da estreia do Brasil no Campeonato Sul-Americano feminino de vôlei, em Lima, no Peru, o técnico José Roberto Guimarães anunciou os dois cortes que precisava fazer na equipe. As ponteiras Natália e Paula Pequena seguem treinando com a seleção, mas não disputarão a competição que começa nesta quarta.

Natália passou por uma operação na canela esquerda no início de junho, voltou a jogar, mas reclamou de dores no local. Fora do Sul-Americano, Paula Pequeno volta à equipe para o Pan, quando Sassá será cortada.

- A Natália voltou a sentir um pouco de dores na canela esquerda, o que é natural após a cirurgia. Resolvemos segurar a parte de salto nos treinamentos para ela chegar 100% na Copa do Mundo. No Sul-Americano vamos usar a Sassá e, no Pan-Americano, a Paula retornará à equipe. Com isso, já temos definidos os grupos para as duas competições – explicou Zé Roberto.

Para a estreia contra o Paraguai nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília), o técnico terá à sua disposição as levantadoras Dani Lins e Fabíola, as opostos Sheilla e Tandara, as ponteiras Fernanda Garay, Mari, Jaqueline e Sassá, as centrais Thaisa, Fabiana e Juciely e a líbero Fabi.



Postar um comentário

0 Comentários