Publicidade

Header Ads

Sollys/Osasco bate Araraquara e fecha primeiro turno com melhor desempenho

Atuando em casa, o Sollys/Osasco superou, nesta terça-feira, o Uniara/Araraquara por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 25/20, 25/14 e 25/21, e ficou com a melhor campanha do primeiro turno do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. O duelo durou uma hora e 45 minutos.

A ponteira Ju Costa foi a maior pontuadora do embate, com 19. Outro destaque foi a volta de Adenízia, que estava treinando com a Seleção Brasileira e ficou fora da lista (do técnico Zé Roberto Guimarães) que disputará o Campeonato Sul-americano do Peru.
Com o triunfo, o time laranja do técnico Luizomar de Moura somou os mesmos 13 pontos de Vôlei Futuro e do Sesi-SP. O Osasco, contudo, leva vantagem no set average (média entre sets perdidos e vencidos).

Luizomar puxou a orelha de suas jogadoras na primeira parcial, porém aprovou o desempenho delas, que conseguiram cumprir o objetivo traçado.

"Perdemos um set e começamos com muitos erros, o que fez a equipe perder um pouco da confiança. Porém, na sequência, conseguimos buscar um resultado importante e conquistamos o nosso objetivo, que era terminar com o mesmo número de pontos e junto com os nossos adversários na liderança", afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários