Publicidade

Header Ads

Alison e Emanuel arrasam dupla da Costa Rica

Os adversários eram desconhecidos, mas não foram páreo para Alison e Emanuel. A dupla brasileira de vôlei de praia teve uma estreia praticamente perfeita nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, e venceram os costarriquenhos Escobar e Monge por 2 sets a 0, com parciais de 21/11 e 21/7 em 28 minutos de partida.

alison emanuel vôlei de praia (Foto: Luiz Gonsalez/VIPCOMM)

Com show de Alison no bloqueio - que fez nove pontos no fundamento -, o Brasil foi duplamente superior à Costa Rica no placar do primeiro set. A cada ponto adversário, a dupla brasileira fazia dois e assim chegou a manter a vantagem com o dobro do marcador após abrir 12 a 6, 14 a 7 e 16 a 8. Na sequência, fechou o set em 21 a 11. E a facilidade só aumentou no segundo set, quando começou abrindo 6 a 0 no placar. E se a diferença de pontos era o dobro no primeiro set, a diferença no segundo chegou a ser o triplo, com 15 a 5. Sem condições físicas e técnicas de superar os brasileiros, a dupla costarriquenha conseguiu fazer apenas sete pontos contra 21 de Alison e Emanuel, que fecharam o jogo.

A dupla brasileira volta à quadra nesta terça-feira, contra os cubanos Gonzalez e Piña, às 16h (horário de Brasília). Na quarta-feira, os adversários serão Perez e Recio, da República Dominicana. Em Guadalajara, Emanuel tenta manter o título conquistado no Pan de 2007, no Rio de Janeiro, quando foi medalha de ouro ao lado de Ricardo.



Postar um comentário

0 Comentários