Publicidade

Header Ads

Billy e Bruno Schmidt vencem etapa de Aracaju do Circuito Brasileiro

A dupla formada por Bruno e Billy Schmidt sagrou-se campeã da etapa de Aracaju do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, neste domingo. Eles venceram Tiago e Jefferson por 2 a 0, com parciais de 21/12 e 22/20. Foi o primeiro título da parceria desde o torneio de São José dos Campos, em 2009.

Tiago e Jefferson vinham sendo a sensação do campeonato, pois eliminaram favoritos como Alison/Emanuel e Thiago/Harley. A medalha de bronze ficou com Beto Pitta e Lipe, que superaram os cariocas Oscar e Evandro, por 2 a 0 (21/19 e 21/13).

"Soubemos aproveitar a oportunidade. Ganhamos de uma dupla que fez uma campanha maravilhosa nesta etapa. Estão de parabéns e têm que sair muito felizes. Isso abrilhanta muito a nossa conquista. Venho de duas lesões graves, então nada melhor que sair vitorioso", declarou Bruno. Billy e Bruno ficaram um ano e meio separados após serem parceiros por três temporadas, entre 2007 e 2009. Eles só conquistaram títulos quando estiveram juntos. "É um título importante, pois não vínhamos em um momento bom e o Bruno está voltando de lesão, então não estava 100% ainda. Temos uma química muito boa", exaltou Billy.

Apesar da derrota, Tiago e Jefferson saíram satisfeitos da capital sergipana, palco da oitava etapa do Circuito Brasileiro. "Foi um torneio surpreendente, até mesmo para nós que confiamos no nosso trabalho. Fomos mal em Salvador, não passamos do qualifying, e nos empenhamos em dobro para conseguir um bom resultado em Aracaju. Foi muito gostoso sentir aquele frio na barriga que toda decisão tem", encerrou Tiago.



Postar um comentário

0 Comentários