Publicidade

Header Ads

Brasileiros do vôlei de praia vão às semifinais

Juliana e Larrisa vingaram a dupla Emanuel e Alisonm (Foto: Washington Alves / Inovafoto / COB)

A dupla de vôlei de praia Alison e Emanuel garantiram a vaga para as quartas-de-final nesta quarta-feira (19) contra os dominicanos Perez e Recio. Esta foi a terceira partida da dupla. No segundo jogo de Alison e Emanuel, os brasileiros foram derrotados pelos cubanos, nesta terça-feira (18). Gonzales e Piña bateram os brasileiros por 2 sets a 0, com parciais de 21/19 e 21/11.

Vencendo o primeiro set sem grandes problemas por 21 a 13, a dupla brasileira parecia bem entrosada, aproveitando alguns erros dos dominicados e transformando em pontos verde e amarelo. Para o segundo set, os dominicanos voltaram mais ofensivos e atentos, mas não foi possível vencer os brasileiros que estavam numa grande tarde. O segundo set terminou em 21 a 12, garantindo classificação.

Favoritos ao ouro, a dupla masculina foi campeã do circuito mundial disputado em Roma, neste ano.

A dupla feminina Juliana e Larissa também segue para a semifinal de vôlei de praia, só que invictas. Elas venceram as canadenses Bansley e Maloney por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 15 e 21 a 16. 

As atletas brasileiras dominaram o jogo, mesmo começando perdendo. Melhores tecnicamente, a dupla brasileira nao deixou que as canadenses tentassem uma reação, assim, garantindo o bom resultado ao final de cada set. No segundo e último set, Juliana e Larissa administraram uma boa vantagem e foram superiores e aproveitaram erro das canadeses para fechar o set e o jogo. 



Postar um comentário

0 Comentários