Publicidade

Header Ads

Bruninho revela ansiedade pelo Pan em Guadalajara após polêmica em 2007

O Brasil estreia nesta segunda-feira no torneio de vôlei masculino dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. O primeiro adversário será o Canadá, em confronto marcado para as 21 horas (de Brasília) no Complexo Avila Camacho.

Um dos remanescentes do grupo campeão do Pan em 2007, e capitão da equipe que no México será dirigida pelo técnico Rubinho, o levantador Bruninho não esconde a empolgação com o início da competição.


Na edição carioca dos jogos, ele entrou com a responsabilidade de substituir Ricardinho, que entrou em atrito com o técnico Bernardinho e foi cortado. Àquela época, o companheiro era considerado o melhor em sua posição.

"Defender o Brasil sempre traz uma grande motivação. E tenho um carinho especial pelo Pan, pois em 2007 tive a felicidade de participar da conquista do ouro no Rio, onde nasci. Fizemos uma boa preparação e nosso objetivo é estrear com uma vitória diante do canadenses", disse o camisa 1.

Na primeira fase, a seleção, que integra o grupo B, irá enfrentar ainda Porto Rico (dia 25, às 16h) e os Estados Unidos (26, às 23h). A chave A é formada por México, Argentina, Cuba e Venezuela. O primeiro colocado de cada grupo avança direto para as semifinais, no dia 28. Já quem ficar na segunda e terceira colocações disputa na véspera as quartas de final. A decisão da medalha de ouro acontece no dia 29, sábado, às 23 horas (sempre pelo horário de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários