Publicidade

Header Ads

Com mais duas baixas para a seleção, Osasco vence mais uma pelo Paulista

O Sollys/Osasco já tinha como ausências Fabíola, Tandara, Thaísa e Jaqueline, recém-campeãs pan-americanas pela seleção brasileira. Nesta segunda-feira, sofreu mais duas baixas: Camila Brait e Adenízia foram convocadas para a Copa do Mundo. Nem isso interrompeu a campanha das paulistanas no Campeonato Paulista.

A equipe do técnico Luizomar de Moura derrotou, nesta segunda-feira, o São José dos Campos por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/15 e 25/18. O duelo durou uma hora e 16 minutos.

Com o triunfo, o time laranja igualou os pontos dos líderes Vôlei Futuro e Sesi-SP. As três equipes somam 21 pontos. As duas concorrentes, inclusive, se enfrentam na terça-feira, em Araçatuba.

A oposto Ivna terminou como a maior pontuadora do confronto, com 17 pontos. A atleta aproveitou para expor que o objetivo do Osasco é terminar a primeira fase na ponta da classificação.

"Agora temos uma semana forte com jogos contra São Bernardo, na quinta-feira, e Vôlei Futuro, no sábado, por isso, temos que treinar bem forte e ir em busca da vitória porque nosso objetivo é terminar em primeiro lugar", disse.

Postar um comentário

0 Comentários