Publicidade

Header Ads

Emanuel luta para ser primeiro bicampeão do vôlei de praia em Pans

Alison e Emanuel, campeões mundiais do vôlei de praia, disputam a medalha de ouro deste Pan de Guadalajara com os venezuelanos Igor Hernández e Farid Mussa. A decisão, em Puerto Vallarta, será neste sábado, às 16h de Brasília.

Emanuel se mantém cauteloso, na luta por seu segundo ouro em Pans (foi campeão com Ricardo no Rio de Janeiro 2007).

- Não podemos vacilar, pois não há jogo fácil em uma competição deste nível. Já vimos diversas surpresas em outros esportes e precisaremos jogar com muita atenção na final.

Nas semifinais, a dupla brasileira passou pelos mexicanos Aldo Miramontes e Juan Virgen e os venezuelanos derrotaram os argentinos Santiago Etchegaray e Pablo Suárez.

Em quatro edições de vôlei de praia em Jogos Pan-Americanos, o Brasil sempre chegou à final. Ricardo e Emanuel foram campeões no Rio de Janeiro 2007. Luizão e Paulo Emílio ficaram com a prata em Santo Domingo 2003, assim como Lula e Adriano em Winnipeg 1999.

Emanuel lutará para se tornar o primeiro bicampeão de vôlei de praia em Pans. Seu parceiro Alison é estreante. Em 2011, a dupla já tem os títulos do Mundial e do Circuito Mundial, e segue líder no Circuito Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários