Publicidade

Header Ads

Juliana e Larissa vencem etapa de Maceió do Circuito Brasileiro


Juliana e Larissa na etapa de Maceió (Foto: Divulgação/CBV)

As campeãs mundiais Juliana e Larissa voltaram a vencer pelo Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Na decisão do torneio, Talita e Maria Elisa levaram a melhor no primeiro set, ganhando por 21/19. Na segunda etapa, Juliana e Larissa estavam na frente do placar, vencendo por 12/7, quando Maria Elisa lesionou o dedo polegar e não pode permanecer no jogo.

Após a vitória, Juliana lamentou o fato do jogo não ter terminado e afirmou estar na torcida por uma recuperação rápida de Maria Elisa.

- Ganhamos da pior forma possível, com a lesão de uma adversária, mas, acima de tudo, uma amiga. Torço, de coração, para que não seja nada grave. Queríamos ter ganhado na bola - disse Juliana.

Companheira de Maria Elisa, Talita lamentou o acidente e demonstrou estar preocupada com a situação da parceira.

- Foi uma pena. Fico triste por não termos conseguido jogar até o fim, mas, principalmente preocupada com a lesão que a Maria sofreu. Infelizmente isso faz parte da nossa carreira e agora o mais importante é que ela se recupere bem - afirmou Talita.

Na disputa pela medalha de bronze, a dupla formada por Val e Shaylyn superou as irmãs Maria Clara e Carolina, por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/19.

Pedro Cunha e Ricardo levam medalha de ouro no masculino

Entre os homens, Ricardo e Pedro Cunha ficaram no topo do pódio. Na decisão do torneio, eles levaram a melhor sobre Márcio e Benjamin, vencendo o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 2116 e 21/17.



Postar um comentário

0 Comentários