Publicidade

Header Ads

Minas e Montes Claros jogam nesta sexta pelo Campeonato Mineiro de Vôlei

O Vivo/Minas tem pela frente um compromisso complicado pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro'2011. Depois de vencer o UFJF por duas oportunidades por 3 a 1, uma em Juiz de Fora e outro em BH, a equipe minastenista joga nesta sexta-feira, às 19h30, contra a BMG/Montes Claros, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros.

O técnico Marcelo Fronckowiak vive expectativa em torno do confronto. Depois da excursão à Europa, onde o time minastenista venceu seis dos nove jogos disputados, o treinador entende que "este próximo jogo promete ser uma grande teste para a nossa equipe. Eles continuam fazendo bom trabalho, com destacada trajetória local e nacional. A torcida de Montes Claros gosta do vôlei e transforma o ginásio num caldeirão. Por tudo isso, penso que teremos um grande teste, diante de um time de alto nível, neste momento de preparação da equipe visando o título do Estadual e a participação na Superliga", disse o técnico.

Marcelo Fronckowiak frisou que a sua equipe teve atuação convincente diante da UFJF na última rodada, mas apresentou algumas falhas, que estão sendo corrigidas para que não sejam repetidas no jogo de amanhã. "Estamos trabalhando para corrigir as coisas e vamos para Montes Claros em busca da terceira vitória", afirmou.

O jovem ponta Ricardo Lucarelli, convocado para a Seleção Brasileira que disputará os Jogos Pan-Americano de Guadalajara, no México, não participou da última partida, mas existe a chance dele jogar. Tudo dependerá das condições físicas do atleta, que está em ritmo forte de treinos na Seleção. Enquanto isso, Marcelo Fronckowiak confirma a intenção de começar o jogo desta sexta-feira com a mesma formação do último compromisso, ou seja, com Marcelinho, Edinho, Bruno, Manius, Otávio e Henrique, além do líbero Polaco. Foram relacionados ainda os jogadores: Orestes, Guilherme Hage, Rodrigo e Ânderson.

Com informações da assessoria do Minas Tênis Clube

Postar um comentário

0 Comentários