Publicidade

Header Ads

Pedro Solberg e Ferramenta ficam com o bronze no Marrocos

Em julho deste ano, Pedro Solberg foi suspenso pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB) após ser pego no exame antidoping. Praticamente dois meses após ser liberado para continuar jogando, pelo menos até o julgamento, o brasileiro deu a volta por cima e conquistou a sua primeira medalha da nova parceria, com Ferramenta.

Os brasileiros derrotaram os americanos  Fuerbringer e Lucena por dois sets a zero, parciais de 21/14 e 21/16 e conquistaram o bronze na etapa do Marrocos do Circuito Mundial de vôlei de praia, a última do ano.

Após vencer cinco partidas na repescagem, a dupla foi derrotado pelos holandeses Nummerdor e Schuil por dois sets a zero, com parciais de 21/17 e 21/16. Na disputa do terceiro lugar, enfrentaram os americanos que derrotaram os brasileiros Márcio e Benjamin no último sábado.

O Circuito 2011 foi conquistado de forma antecipada pelos brasileiros Alison e Emanuel. Mas conta pontos importantes no ranking, que é fundamental para a sonhada classificação aos Jogos Olímpicos do ano que vem, em Londres.

Postar um comentário

0 Comentários