Publicidade

Header Ads

São José avança para semi; Paulistano lidera contra Limeira

Depois do Pinheiros/Sky e do Itabom/Bauru, foi a vez do São José/Unimed/Vinac avançar à semifinal do Campeonato Paulista Masculino de Basquete. O time do Vale do Paraíba derrotou, nesta quinta-feira, o Vivo/Franca por 79 a 73 (41 a 37 no primeiro tempo) e fechou a série melhor de cinco por 3 a 1.

Mesmo jogando fora de casa, o São José eliminou os francanos, do técnico Hélio Rubens. O grande nome da partida foi o ala Márcio Dornelles, cestinha com 19 pontos, porém ele não evitou o revés.

Melhor para a equipe de Murilo (responsável por um double-double, decorrente de 14 tentos e dez rebotes), que calou a torcida local e avançou no Estadual. O atleta, inclusive, embarcará para participar dos Jogos Pan-americanos com a Seleção Brasileira.

No outro embate da noite, o Paulistano fez valer a condição de mandante e superou o Winner/Limeira por apertados 86 a 84 (45 a 37 no primeiro tempo). O triunfo deixou o time da capital à frente nos playoffs: 2 a 1. O quarto encontro, que pode ser decisivo, será na sexta-feira, novamente na cidade de São Paulo.



Postar um comentário

0 Comentários