Publicidade

Header Ads

Sesi bate time egípcio e se garante na semi no Mundial de Clubes

O Sesi-SP somou, nesta segunda-feira, a segunda vitória no Mundial de Clubes de Doha, no Catar. O time paulista, atual campeão sul-americano, derrotou o Al-Ahly, do Egito, por 3 sets a 1, parciais 25/18, 27/25, 18/25 e 25/14, e se garantiu na semifinal.

O grande destaque do jogo foi o egípcio Abdelhay, responsável por 19 pontos. Pela equipe brasileira, o grande expoente foi Wallace, que anotou 17 tentos.

Após superar o bicampeão africano, o próximo compromisso dos comandados do técnico Giovane Gávio será contra o Trentino, da Itália - que é nada menos que o atual bicampeão mundial. O duelo, que será na quarta-feira, encerrará a primeira fase e definirá a primeira posição do Grupo A.

Para bater de frente com os europeus, o Sesi-SP se preparou: realizou um amistoso contra o Cuneo (time do oposto da Seleção Brasileira Leandro Vissotto) antes do certame.

O levantador Sandro explicou as dificuldades do confronto. "Entramos em quadra respeitando todas as equipes, mas o Trentino será um dos adversários mais fortes nessa primeira fase. Mas a passagem que tivemos semana passada na Itália contra o Cuneo foi muito importante para nos adaptarmos ao estilo de jogos dos italianos", afirmou.



Postar um comentário

0 Comentários