Publicidade

Header Ads

Sesi perde mais uma e fica em quarto no Mundial de Clubes

O Sesi perdeu a disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes, em Doha, no Catar, para o Zenit Kazan, da Rússia, por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 25/20, 25/23 e 25/23. A equipe paulista culpou o abatimento pela perda da vaga na final no jogo anterior, contra o Jastrzelski Wegiel, da Polônia, pela nova derrota.

"Foi um ótimo jogo. Infelizmente nossos jogadores estavam um pouco cansados. Não apenas fisicamente, mas também mentalmente, por causa da derrota de ontem. Jogamos muito bem no primeiro set, mas os russos voltaram muito fortes no segundo e no terceiro sets. Participar desse campeonato foi uma grande experiência para nós, vamos lutar para voltar a competir no Mundial em 2012", afirmou o capitão Murilo, que foi o maior pontuador do jogo com 23 acertos.

Giovane Gávio, técnico do Sesi, amenizou a derrota. "O Sesi ganhou muita experiência neste campeonato. Ontem a derrota atingiu o time de forma negativa, mas não podemos esquecer que jogamos com dois dos melhores times do mundo", afirmou.

Já o levantador Sandro preferiu falar da experiência de conhecer o Catar. "Uma cultura muito interessante, os costumes são bem diferentes do Brasil, a começar pelo vestuário. Foi diferente olhar para as arquibancadas e ver homens e mulheres de túnicas", disse.



Postar um comentário

0 Comentários