Publicidade

Header Ads

Sesi-SP vence Vôlei Futuro de novo e lidera sozinho Paulista Feminino

Em setembro, o Sesi-SP derrotou o Vôlei Futuro (3 a 1) jogando em São Paulo. Nesta terça, o paulistanos voltaram a bater o rival, e desta vez no interior. A partida terminou em 3 sets a 2, parciais de 22/25, 26/24, 12/25, 25/21 e 15/10.

Com o resultado, o recém-criado time assumiu a liderança do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, com 23 pontos, um a mais que justamente o adversário da noite.

O grande destaque do confronto foi a ponteira Soninha, do Sesi-SP, que marcou 23 pontos. Pelo Vôlei Futuro, o maior expoente foi Fernanda Berti, com 21 tentos.

A central Marina Daloca valorizou a postura da equipe, que não desistiu em nenhum momento. "Ganhar do Vôlei Futuro aqui em Araçatuba não é pra qualquer um. Chegamos a perder por 1 a 0 e 2 a 1, sendo que no terceiro set elas foram muito superiores. Mas não abaixamos a cabeça e mostramos um enorme poder de reação", afirmou.

No outro duelo desta terça-feira, o Pinheiros bateu o BMG/São Bernardo por 3 sets a 2. Perto do fim da primeira fase, o Estadual continua na quarta, com o embate entre São Caetano e Uniara/C. Náutico.



Postar um comentário

0 Comentários