Publicidade

Header Ads

Trentino conquista o tricampeonato mundial de vôlei

brasileiro Rapha conquistou o tricampeonato do Mundial de Clubes nesta sexta-feira. Levantador do Trentino, o jogador havia sido cortado da Seleção que estava se preparando para os Jogos Pan-americanos de Guadalajara, no México.

O time italiano superou, de virada, o polonês Jastrzebski, algoz do Sesi na semifinal do torneio, por 3 sets a 1, parciais de 29/31, 25/16, 25/11 e 25/16. A competição foi sediada em Doha, no Catar.

O grande destaque da equipe de Trento foi o oposto checo Jan Stokr, que anotou 21 pontos. Pelo lado polonês, que contou com o brasileiro Vinhedo, o principal jogador foi Kaziyski, responsável por 19 tentos.

O Brasil foi representado pelo Sesi, atual campeão nacional e sul-americano. Os comandados do técnico Giovane Gávio encerraram a participação na quarta posição.

No feminino, realizado simultaneamente em Doha, o Rabita Baku, do Azerbaijão, levou o troféu após superar o turco VakifBank Istambul por 3 a 0, parciais de 25/15, 25/18 e 26/9. O Sollys/Osasco ficou com a terceira colocação.



Postar um comentário

0 Comentários