Publicidade

Header Ads

Volêi feminino desafia calendário apertado e vai com força máxima ao Pan

Sheila está entre as convocadas para o Pan de Guadalajara


A seleção brasileira feminina de vôlei vai aos Jogos Pan-Americanos com força máxima, mesmo com o calendário apertado de competições no segundo semestre. A lista de convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães tem quase as mesmas jogadoras que foram campeãs sul-americanas no domingo – a única novidade é Paula Pequeno.

Logo depois dos Jogos Pan-Americanos, a seleção disputará a Copa do Mundo da modalidade. Para o treinador e as jogadoras, a participação com força máxima em Guadalajara será importante para dar ainda mais ritmo ao time.

Na semana passada, a seleção masculina definiu os jogadores que irão ao Pan. A equipe irá com um time B e nem mesmo o técnico Bernardinho estará no torneio. A ponteira Jaqueline, uma das principais jogadoras da seleção feminina, defendeu a participação no Pan com força máxima.

"Acho super importante jogar. Para o masculino talvez não seja, pois eles têm muitos atletas experientes que já ganharam o Pan. Mas para o feminino é um título que está faltando, né? Então pra gente seria importante vir com a equipe completinha pra disputar a Copa do Mundo. Nosso objetivo é um pouco diferente do deles", disse a jogadora.

Veja a lista de convocadas para os Jogos Pan-Americanos:

Levantadoras:
Dani Lins e Fabíola
Meios-de-rede: Thaísa, Fabiana e Juciely
Ponteiras: Paula Pequeno, Mari, Jaqueline e Fernanda Garay
Opostas: Sheilla e Tandara
Líbero: Fabi



Postar um comentário

0 Comentários