Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro bate São Caetano e mantém 100% de aproveitamento

O Vôlei Futuro segue sem saber o que é derrota no Campeonato Paulista Masculino de vôlei. O time da cidade de Araçatuba superou, neste sábado, o São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/17 e 25/16. A partida durou um pouco mais de uma hora.

Jogando em casa, o Vôlei Futuro não encontrou muitas dificuldades para consumar o resultado positivo. Bob foi o maior pontuador, com 17 pontos. Pelo time do ABC paulista, Sergio foi o grande destaque, com sete marcações.

Com os dois pontos, a equipe foi aos 18 e abriu três do Medley/Campinas, segundo colocado na classificação.

Aproveitando a fragilidade do rival, o técnico Cezar Douglas promoveu um rodízio durante o embate, colocando inclusive os três levantadores do grupo. O comandante aprovou a regularidade.

"Nosso ritmo permaneceu forte apesar de tantas mudanças durante o jogo, principalmente pela troca de levantadores. O grupo conseguiu manter o comportamento e a concentração em alto nível para realizar um bom trabalho", afirmou.

No outro jogo deste sábado, o São José derrotou o Santo André por 3 a 0. A próxima rodada será na sexta-feira que vem, com três duelos. Destaque para o clássico regional São Caetano x Santo André.

Postar um comentário

0 Comentários