Publicidade

Header Ads

Zé Roberto espera por Jaqueline para a Copa do Mundo

Os médicos disseram não, mas José Roberto Guimarães prefere ser otimista. Embora a previsão seja de que Jaqueline leve ao menos oito semanas para se recuperar da fratura cervical que a tirou dos Jogos Pan-Americanos, o técnico da seleção ainda conta com a ponteira para a Copa do Mundo do Japão, que vale uma vaga olímpica. Após a vitória brasileira contra o Canadá, em Guadalajara, o treinador reconheceu que as chances são mínimas, mas que vai esperar pela atleta.

- Eu não sei. Sempre fico na expectativa de que tudo dê certo. Sou uma pessoa otimista. Depende de como serão os resultados dos exames, mas a Jaque sempre esteve nos planos. Falei para ela que, se tudo estiver certo, eu vou contar com ela. Não posso descartar agora.

Zé Roberto afirmou que a ponteira está ansiosa para voltar às quadras. Ao encontrar com ela no hotel, disse que Jaqueline estava feliz e animada. Mas com uma reclamação.

- Quando eu a vi caminhando, fiquei mais tranquilo. Ela estava animada, mas, lógico, tinha que reclamar de alguma coisa. Queria tirar o colar cervical de todas as formas. Mas graças a Deus está tudo bem.

Outra protagonista do lance em que Jaqueline se lesionou, a líbero Fabi espera que a ponteiro se recupere rapidamente.

- Ontem, recebi uma mensagem dela no celular, dizendo que estava tudo bem, para eu não me preocupar. Revi o lance várias vezes, ninguém teve culpa. Eu só espero que só consigam nos derrubar assim. Ou melhor, que não nos derrubem.

A seleção volta à quadra em Guadalajara nesta segunda-feira. O próximo compromisso é contra Cuba, às 20h (horário de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários