Publicidade

Header Ads

Antes de se apresentar à seleção, Vissotto é o principal pontuador do Cuneo na vitória sobre o San Giustino



Na última rodada do Campeonato Italiano de Vôlei antes do recesso para a disputa da Copa do Mundo, o Bre Banca Lannutti Cuneo venceu o Energy San Giustino por 3 a 1. A partida disputada neste sábado no Palakemon, na cidade de San Giustino, apresentou as parciais de 25/20, 25/19, 19/25 e 25/18.

Com um total de 14 acertos (13 de ataque e um de bloqueio), Leandro Vissotto foi o principal pontuador de sua equipe. No jogo, apenas o ponteiro esloveno Tine Arnaut, do time da casa, que pontuou 15 vezes, superou o oposto brasileiro.

"Fizemos um jogo tranqüilo, com exceção do terceiro set, em que relaxamos um pouco e o San Giustino diminuiu. Foi uma vitória importante, pois vamos para a parada do campeonato na vice-liderança, apenas um ponto atrás do Trentino", destacou Vissotto, cuja equipe soma 17 pontos, após seis vitórias e uma derrota.

SELEÇÃO NA QUARTA-FEIRA

Na próxima quarta-feira, o oposto do Cuneo vai se integrar à seleção brasileira em Paris. Após três dias de treinos na cidade francesa de Tours, o grupo do técnico Bernardinho embarca para o Japão, onde no dia 20 deste mês estreia na Copa do Mundo diante do Egito.



Postar um comentário

0 Comentários