Publicidade

Header Ads

Bernardinho ironiza polêmica com Serginho: "Brasil não será o mesmo"

Bernardinho ironizou crise com Serginho. Foto: FIVB/Divulgação

A vitória do Brasil sobre a Argentina foi marcada por uma discussão quente entre o técnico Bernardinho e o líbero Serginho, que desferiu palavrões contra o comandante. Um dia depois, após a derrota para Cuba, o treinador foi econômico ao explicar como foi a conversa com o atleta no hotel, mas aproveitou para ironizar a polêmica criada em cima do fato.

"Foi muito bom. Acho que a mídia se divertiu muito com a história. Quem não acompanha o nosso dia a dia estava preocupado com isso. Sinceramente, não foi nada. Talvez um ou dois jogadores sentiram um pouco isso, jogadores que não estão acostumados ao nosso dia a dia aqui. Receberam muitas mensagens", disse Bernardinho, que não quis revelar quem são esses jogadores.

"Realmente foi um fato espetacular. Eu diria que foi mais importante que a desvalorização do Real, tornou-se um fato de extrema importância para a segurança nacional. O Brasil não será mais o mesmo depois da minha discussão com o Sérgio e o Murilo", ironizou.

Serginho há havia minimizado o incidente no último domingo, citando a "loucura" em que a Seleção joga. "É coisa do jogo, normal. Eu sei como é o Bernardo e o Bernardo sabe como é que eu sou também. A gente joga o jogo, briga para ganhar e se tiver que jogar até o último brigando para ganhar a gente vai brigar mesmo", disse o líbero.

"É assim, Seleção Brasileira tem que jogar na loucura. Não adianta jogar com calma que a gente não sabe jogar desse jeito", afirmou Serginho. A Seleção volta à quadra da Hamamatsu Arena nesta terça-feira, contra a Sérvia.



Postar um comentário

0 Comentários